Cultura & Lazer Titulo
Em dia de sol, Zélia Duncan reúne 10 mil no Parque Central
Thiago Krauss
Especial para o Diário
26/03/2007 | 07:05
Compartilhar notícia


Quem decidiu aproveitar o tempo bom do domingo para curtir música e decidiu ir ao Parque Central, em Santo André, não teve do que reclamar. Com duração de 1h30, o show da cantora Zélia Duncan, baseado no último álbum, Pré Pós Tudo Bossa Band. foi ótimo entretenimento para as 10 mil pessoas presentes ao evento.

O show foi oferecido pela Prefeitura, em comemoração ao Mês da Mulher. A professora Ivete Pereira Molina, 44 anos, vibrou com hits como Exagerado, Tudo ou Nada, e Capitu. “Eu já tinha ido a um show dela em São Bernardo e quando soube que teria outro aqui decidi que não podia perder esta oportunidade” disse Ivete, animada.

Outra Ivete que marcou presença foi a vice-prefeira da cidade, Ivete Garcia. “Eu sou uma super fã dela. Por ela ser diferente, interessante e expressiva, acho que não tem artista melhor para encerrar o mês (comemorativo)” disse.

Além dos moradores da região, a cantora trouxe até Santo André alguns fãs da Capital. O bancário Hanilton Scofield, morador do bairro Casa Verde, na Zona Norte de São Paulo e integrante do fã clube Um jeito assim, era um deles. “Eu a acompanho desde 1997 e adoro a música Imorais. Sempre que posso eu vou ver os shows dela” revelou.

Embora a abertura do show estivesse prevista para ocorrer às 14h, com apresentação da cantora Fernanda Fróes, problemas técnicos fizeram com que fosse adiada para depois da apresentação de Zélia. Porém, o show de Fernanda acabou cancelado, devido ao horário. Segundo a Prefeitura, a apresentação será remarcada, mas ainda não há uma data definida para isso.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;