Internacional Titulo
Fidel Castro recebe o presidente argelino
Por Da AFP
16/09/2006 | 10:47
Compartilhar notícia


O presidente cubano Fidel Castro recebeu durante uma hora em seu leito hospitalar o presidente argelino Abdelaziz Bouteflika, que visita Cuba para participar na reunião do NOAL (Movimento de Países Não Alinhado), informa a imprensa local.

As fotos do encontro, nas quais Fidel aparece sentado, com pijama e bom semblante, foram publicadas nos jornais Granma e Juventude Rebelde.

"Os dois líderes trocaram opiniões sobre a reunião de cúpula de Havana e a necessidade de continuar revitalizando o Movimento de Países Não Alinhados, sobre temas importantes da realidade política e econômica internacional e, em especial, sobre os projetos conjuntos de cooperação entre as nações irmãs", afirma o Granma.

Fidel sofreu uma cirurgia intestinal em 27 de julho e transferiu provisoriamente o poder ao irmão Raúl, que preside o encontro do NOAL.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;