Cultura & Lazer Titulo
Filha de Silvio Santos pede demissão ao vivo em TV
Do Diário OnLine
26/09/2003 | 14:13
Compartilhar notícia


Silvia Abravanel, filha do apresentador Silvio Santos, pediu demissão na noite de quinta-feira quando iniciava a apresentação do programa Sobretudo, exibido pela AllTV na Internet. O diretor da emissora, Alberto Luchetti, suspeita que a demissão tenha sido um pedido do pai, que não gostou da exibição de uma charge sobre a polêmica envolvendo Augusto Liberato, o Gugu.

No programa de quarta-feira, o Sobretudo exibiu uma charge na qual o apresentador do Domingo Legal interpreta uma versão da música do Passarinho. Na canção, Gugu admite a farsa na entrevista com supostos membros da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), na qual eram feitas ameaças a outras personalidades da TV.

A charge circulou pela Internet e chegou a ser mostrada durante o programa de Marcelo Rezende, na Rede TV!. Segundo Luchetti, ouvido pelo jornal Último Segundo, a ‘piada’ teria irritado o apresentador Silvio Santos, que pressionou para que a filha saísse da emissora.

Em um e-mail enviado ao jornal do IG, a apresentadora evita comentar o episódio, mas afirma que “não tem porta-voz” ou deseja sujar a imagem sua e de seu pai. “Não devo falar mais nada pois na minha concepção fiz o que foi e é melhor pra mim”.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;