Política Titulo
Lopes: venda de dólares abaixo do preço foi legal
Por Do Diário do Grande ABC
26/04/1999 | 10:08
Compartilhar notícia


O ex-presidente do Banco Central Francisco Lopes disse ter vendido dólares mais baratos aos bancos Marka e FonteCindam por ter convicçao de que a operaçao era legal, segundo um a cópia de seu depoimento à comissao de sindicância da autoridade monetária, no último dia 16, que foi divulgada nesta segunda pelo programa Bom dia Brasil, da Rede Globo.

Em seu depoimento, Lopes disse nao conhecer o presidente do Banco Marka, Salvatore Cacciola, e que nunca teve nenhum contato profissional com o banqueiro.

O ex-presidente do BC disse ainda que nao possui nenhum tipo de participaçao como sócio, acionista, cotista, proprietário ou controlador de empresas nacionais ou estrangeiras e que as acusaçoes contra ele publicadas pela imprensa sao frutos de boatos sem fundamento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;