Nacional Titulo
Assalto a carro-forte deixa um morto e dois feridos em Franca (SP)
Por Do Diário OnLine
Com Agências
20/09/2005 | 11:23
Compartilhar notícia


Um segurança morreu e dois ficaram feridos, na noite de segunda-feira, durante uma tentativa de assalto a um carro-forte em Franca, no interior de São Paulo. O veículo foi abordado por quatro homens armados quando chegava em um pedágio.

Os assaltantes estavam numa picape e dois estavam armados com fuzis de uso exclusivo do Exército. Além de ferir os seguranças, o grupo também acertou um policial rodoviário e um caminhão da Polícia Civil usado para o transporte de presos que passava pelo local. Houve troca de tiros.

Pouco depois do assalto, um homem não identificado apareceu no pronto-socorro de Ribeirão Preto com quatro tiros na perna. A polícia suspeita que ele faça parte do grupo que tentou roubar o carro-forte. Os assaltantes fugiram sem levar nada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;