Esportes Titulo
Ronaldo diz que está muito feliz com noivado
Da AFP
07/09/2004 | 14:25
Compartilhar notícia


O atacante brasileiro Ronaldo disse nesta terça-feira que está muito feliz com seu noivado com a modelo Daniel Ciccarelli e quer que isso se reflita em campo. A declaração foi feita durante sua chegada a Berlim, onde disputa um amistoso contra a Alemanha, na quarta-feira.

"Estou muito feliz fora de campo e espero que esta felicidade se reflita no que farei no gramado", afirmou o craque, pouco antes do treino da equipe no estádio olímpico de Berlim.

Para Ronaldo, a partida contra a Alemanha é importante, embora seja um amistoso. O jogo será disputado exatamente no estádio da final da Copa do Mundo da Alemanha, em 2006.

"É um jogo amistoso, mas é maravilhoso que exista esta rivalidade esportiva entre o Brasil e a Alemanha. Espero que seja um jogo para desfrutar. É um estádio maravilhoso, digno de uma final da Copa do Mundo. Espero que traga sorte", declarou.

Ronaldo espera continuar contando com o parceiro Adriano, o atacante do Inter, como na primeira vez em que jogaram juntos, domingo passado, contra a Bolívia (3-1). Na ocasião, cada um marcou um gol.

"Temos uma agressividade grande no ataque e um poder ofensivo importante com dois atacantes. Contra a Bolívia, falhamos algumas vezes porque era a primeira vez que estávamos jogando juntos, mas vamos melhorar", garantiu.

O atacante do Real Madri chegou a comentar a performance de Ronaldinho Gaúcho, o jogador do FC Barcelona, mas não entrou em detalhes. "Ronaldinho tem muito mérito por estar onde está. Não estou no grupo das pessoas que valorizam os prêmios individuais, mas sem dúvida ele é um dos grandes jogadores neste momento", concluiu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;