Nacional Titulo
Tiroteio em boate deixa um morto e sete feridos em Maceió
Do Diário OnLine
Com Agências
11/09/2004 | 15:26
Compartilhar notícia


Um jovem de 19 anos foi morto e outras sete pessoas ficaram feridas durante um tiroteio ocorrido na madrugada deste sábado na casa noturna ‘Arena’, no bairro de Jaraguá, em Maceió, Alagoas. A polícia de Maceió procura de três homens que teriam efetuado os disparos após serem expulsos da casa noturna por volta das 2h, após se envolverem em uma briga na pista de dança.

A festa era de estudantes da Cefet (Centro Federal de Educação Tecnológica) de Alagoas. Os assassinos voltaram armados após serem expulsos e começaram a atirar. Além de matar o estudante Pedro Oliveira Simões com dois tiros no peito, eles feriram mais sete pessoas.

Cerca de 600 pessoas lotavam a boate. O gerente da casa noturna, José Hercules de Araújo Melo, 36 anos, ficou gravemente ferido e permanece internado em estado grave na UTI da unidade de emergência Doutor Armando Lajes. Outros seis estudantes foram encaminhados para o Pronto-Socorro de Maceió — um deles teve que ser levado para a Santa Casa de Misericórdia de Maceió.

A polícia iniciou perseguição ao grupo, que estava em um veículo Monza, mas eles conseguiram escapar. As câmeras do circuito interno de vigilância da casa noturna estavam com defeito e não registraram a ação dos assassinos.

Segundo o Jornal Hoje (Rede Globo) os donos da danceteria só querem falar depois que a perícia concluir a investigação. As primeiras testemunhas do caso devem ser ouvidas agora na tarde deste sábado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;