Cultura & Lazer Titulo
Inteligência e beleza
Ana Paula Lima
Da TV Press
11/04/2008 | 07:02
Compartilhar notícia


Vista de perto, Adriana Garambone é uma mulher charmosa e elegante. E parece que ela vem emprestando essas características à sua personagem Débora, de Amor e Intrigas, da Record. Na trama de Gisele Joras, Adriana vive uma empresária, mãe de um adolescente e chama a atenção pela excelente forma física. Mesmo assim, prefere se concentrar apenas no seu trabalho de atriz. “É tão bom ouvir perguntas inteligentes. Acho chato quando me fazem perguntas como ‘que creme você usa?’”, diverte-se.

Adriana esteve em cinco novelas e uma minissérie da Globo antes de ir para a Record, onde ganhou maior projeção. Ela tem um contrato até 2010 e já está em sua quinta produção na emissora. Antes de Amor e Intrigas, apareceu em Roda da Vida, como Cidinha; Essas Mulheres, como Adelaide; Prova de Amor, como Estela, e em Bicho do Mato. Nesta última, interpretou uma de suas personagens preferidas. “Dei palestras no Alcoólicos Anônimos dizendo como tinha sido o trabalho no papel da alcoólatra Silvia. Em cada cena eu tinha que pensar muito no comportamento dela dentro desse vício”, lembra.

Adriana também recorda com carinho o tempo em que atuou como a vilã Adelaide, de Essas Mulheres. “Eu gravava com toda a minha energia e ia para casa correndo para assistir aos capítulos. Achei a novela linda”, elogia.

Em Amor e Intrigas, sua personagem é separada de Mário, papel de Nicola Siri, pai de seu filho, Daniel, vivido por Daniel Dalcin, e todos convivem em harmonia. Filha da autoritária Dorotéia, de Esther Góes, Débora é proprietária de uma pousada na serrana Visconde de Mauá, no Estado do Rio. Ela também divide as cenas com Heitor Martinez, intérprete de Petrônio, seu par romântico na ficção.

Adriana afirma aguardar com ansiedade o momento em que sua personagem irá descobrir o verdadeiro caráter de Petrônio, que finge se chamar Francisco. “O bonzinho acaba sendo usado demais e eu não concordo com isso. Acho que essa coisa de ser boazinha termina ficando bobinha”, opina.

Entre os planos da atriz para depois da novela está a realização do musical da Broadway, Gypsy. Ela comprou os direitos da produção junto com Totia Meirelles. A direção deve ser de Charles Moeller e Cláudio Botelho.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;