Internacional Titulo
Guerrilha albanesa e polícia sérvia recomeçam tiroteios
Por Das Agências
10/03/2001 | 13:15
Compartilhar notícia


Os tiroteios entre a guerrilha albanesa e as forças policiais sérvias recomeçaram este sábado no Sul da Sérvia, poucas horas depois de Belgrado anunciar a assinatura de um cessar-fogo.

Os combatentes do Exército de Libertação de Presevo-Medvedja-Bukhanovac, homens de três comunidades do Sul da Sérvia habitadas por uma maioria de origem albanesa, começaram a disparar contra os policiais sérvios postados em um setor da aldeia de Lucane por volta das 8h locais, segundo a polícia.

Apesar disso, a guerrilha albanesa da UCPMB firmará um acordo de cessar-fogo nesta tarde de sábado, segundo o vice-presidente do principal partido albanês na região.

“O acordo será firmado em Konculkh entre a UCPMB e a delegação da OTAN", informou o vice-presidente do Partido para a ação democrática, Behlul Nasufi.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;