Esportes Titulo
Bayern mantém liderança alemã
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
04/12/2005 | 08:21
Compartilhar notícia


O Bayern de Munique manteve-se sábado na liderança do Campeonato Alemão ao empatar, sem gols, fora de casa com o Stuttgart. O time dos brasileiros Lúcio e Zé Roberto soma agora 38 pontos. O Stuttgart não faz boa campanha. Com 19 pontos, pode despencar na tabela caso Wolfsburg e Bayer Leverkusen, que jogam neste domingo, vençam seus jogos. O Bayer recebe o Herta Berlin, enquanto o Wolfsburg enfrenta o Mainz na casa do adversário. Por causa de uma fissura na arquibancada do estádio Fritz Walter, o jogo entre Kaiserslautern e Eintracht foi adiado. O estádio será uma das sedes da Copa do Mundo de 2006. Resultados dos demais jogos: Arminia Bielefeld 0 x 1 Schalke, Borussia Dortmund 0 x 2 Hannover, Hamburgo 3 x 1 Colônia, Borussia Moenchengladbach 0 x 1 Nuremberg e Werder Bremen 2 x 0 Duisburg.

No Campeonato Inglês, com a vitória sobre o Middlesbrough por 1 a 0, o Chelsea também manteve a liderança do Campeonato Inglês, agora com 40 pontos. Outros resultados: Liverpool 3 x 0 Wigan, Blackburn 0 x 2 Everton, Bolton 2 x 0 Arsenal, Newcastle 1 x 1 Aston Villa, Tottenham 3 x 2 Sunderland, West Bromwich 0 x 0 Fulham e Manchester United 3 x 0 Portsmouth. A rodada segue neste domingo com Charlton X Manchester City.

No Italiano, o Milan perdeu de virada (2 a 1) para o Chievo. O resultado foi bom para a Fiorentina, que neste domingo enfrenta a líder Juventus (36 pontos) e em caso de vitória pode pular para a vice-liderança. Os demais jogo são: Lazio x Siena, Palermo x Cagliari, Reggina x Parma, Sampdoria x Empoli, Treviso x Messina, Udinese x Livorno e Lecce x Roma.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;