Setecidades Titulo
Mutirao revitaliza Palmares e Jd.Silvestre
Por Patrícia Queiroz
Da Redaçao
18/04/1999 | 16:44
Compartilhar notícia


As ruas Coronel Celestino, na Vila Palmares, e Camoes, no Jardim Silvestre, em Santo André, passaram por manutençao recentemente, com participaçao dos moradores.

O serviço, que faz parte do programa de mutiroes da Prefeitura, incluiu a pavimentaçao de trechos de várias ruas.

Na rua Coronel Celestino o trabalho envolveu 45 pessoas da comunidade, além do pessoal do DLCV (Departamento de Limpeza e Conservaçao Viária), sob coordenaçao do NPP (Núcleo de Participaçao Popular). A via ganhou 400 metros de pavimentaçao com paralelepípedos.

De acordo com a administraçao municipal, o serviço mantido na rua Coronel Celestino deverá beneficiar cerca de 150 famílias.

Um trecho restante da rua deverá ser transformada, segundo a Prefeitura, em uma área de lazer.

Participaçao - Parte dos moradores da rua Camoes, que fica próxima à rua Capitao Mário de Toledo, também participou dos trabalhos na via.

Paralelepípedos foram enterrados em um trecho de cerca de 80 metros. Além disso, um canteiro foi preparado para receber grande variedade de plantas e flores brevemente, segundo informaçoes da assessoria de imprensa da Prefeitura.

Com essas duas ruas, chega a 30 o número de mutiroes já realizados na cidade em parcerias organizadas entre a Prefeitura e a populaçao de diversos bairros.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;