Setecidades Titulo
Poeira de reforma incomoda alunos de escola estadual
Do Diário do Grande ABC
17/05/2008 | 07:06
Compartilhar notícia


Alunos da Escola Estadual Esther Medina, em Santo André, estão sofrendo com a poeira causada pela reforma que é feita no local desde o início deste ano.

De acordo com os estudantes, a poeira atinge mais as pessoas que ficam nas salas de aula do andar de baixo da escola, onde é lecionado os ensinos fundamental e médio.

Segundo alunos, a escola também tem salas de aula sem vidros na janela. "Era para terem terminado a reforma da quadra no mês passado, mas até agora nada", disse Jéssica Thais Gabriel Santos, aluna do 2º ano do ensino médio.

De acordo com a Secretaria Estadual de Educação o término das obras está previsto para 20 de junho.

O custo total da reforma foi de R$ 250 mil e abrange reforma geral dos sanitários, adequação de cozinha, dispensa, refeitório, novo pátio pavimentado, instalações elétricas e hidráulicas e revisão da cobertura.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;