Internacional Titulo
Ataque contra veículo da ONU deixa dois mortos em Kosovo
Da AFP
23/03/2004 | 22:11
Compartilhar notícia


Duas pessoas morreram quando um veículo da polícia da Organização Nações Unidas (ONU) foi atacado por "pelo menos um homem armado" nesta terça-feira à noite no norte de Kosovo.

"Um veículo vermelho e branco da polícia da ONU foi atacado por pelo menos um homem armado. Quatro pessoas estavam a bordo do veículo - dois membros da polícia internacional, um agente da polícia de Kosovo e um intérprete. Dois deles morreram", disse o porta-voz Derek Chappell, contactado por telefone no lugar do incidente.

O comandante da polícia local, Seremet Ahmeti, declarou ao canal de televisão regional que "um policial internacional e um agente local" morreram em um incidente em Podujevo e que um intérprete foi gravemente ferido.

Os distúrbios em Kosovo deixaram 28 mortos e 600 feridos desde a semana passada, incluindo 61 soldados da Força Multinacional dirigida pela Otan (KFOR).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;