Cultura & Lazer Titulo
Rita desponta como a chorona do BBB
Do Diário OnLine
17/05/2002 | 00:06
Compartilhar notícia


A cartomante Rita mal chegou na mansão do Big Brother Brasil, o reality show da Rede Globo, e já caiu no choro duas vezes. Apesar de ganhar a simpatia da maioria dos participantes, ela se mostrou muito frágil em diversas situações e entrou em crise porque estava se achando gorda. Mais tarde, caiu aos prantos ao relembrar a infância.

Sentindo-se constrangida ao conviver e ter de disputar espaço com beldades como a recreadora Thais e a jogadora de futebol Tina, Rita não segurou o choro na beira da piscina. Preocupadas, as colegas correram até a cartomante para perguntar o que havia acontecido. "Eu sou a única gordinha aqui, estou me sentindo mal", disse. Thais ainda tentou consolar a cartomante. "Imagina, Rita. Você não sabe o quanto eu malho, jogo futebol... Isso é besteira."

Mas isso não foi suficiente para dar fim à encanação de Rita. Mais tarde, em conversa com Cida, que também é mais velha do que a média dos participantes, voltou a se queixar. "Olha, não é fácil. Tantos homens bonitos aqui, está certo que tem a diferença de idade, mas eu me sinto mal. Me olho no espelho e me sinto gorda", desabafou. "E você acha que eu não fico triste por não ter mais o corpo que eu tinha?", respondeu a aeromoça, até agora a mais assanhada do programa.

Depois de ter 'superado' os quilinhos a mais, Rita não demorou para arrumar outro motivo para derrubar novas lágrimas. Ela conversava normalmente com os companheiros no jardim, mas, de repente, foi para o quarto, deitou numa das camas e começou a soluçar forte. Fernando e Jeferson correram para consolá-la e perguntaram o que havia acontecido. Ela então explicou que havia lembrado de momentos difíceis de sua infância.

"A Tina falou sobre o pai dela e eu me lembrei que nunca tive um relacionamento com o meu. Nunca tive este colo, ele saiu de casa quando eu só tinha 12 anos", explicou. O choro continuou e ela emendou para falar de outro problema. Rita contou que precisa do prêmio do programa, R$ 500 mil, para fazer uma inseminação artificial.

'Se não fosse casada...' — Como a instabilidade é uma característica comum em participantes de reality shows, ela superou o problema rapidamente e acabou confessando que, se não fosse casada, já teria atacado um BB. A vítima seria o paulista Thyrso, para quem tirou cartas. Depois de descrever a personalidade e os desejos do rapaz, ela disparou: "se eu não tivesse marido, já estava agarrada no seu pescoço".

Durante a consulta, ela viu uma mulher de cabelos castanhos — a cor dos seus — na vida do cozinheiro, mas ele não conseguiu visualizar ninguém. Talvez seja porque ele esteja mesmo atrás de uma loura. Ele passou boa parte do dia conversando apenas com Manuela, em meio a abraços, carinhos e cochichos.

Ibope — Apostando na mesma fórmula do primeiro programa, com umas pitadas a mais de intriga, a Globo espera repetir o sucesso da edição inaugural. E vem conseguindo. A edição desta quinta, por exemplo, teve 47 pontos em média no Ibope, contra 11 pontos do SBT, que no mesmo horário exibia o Programa do Ratinho e o Show do Milhão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;