Nacional Titulo
Motoqueiro que atropelou Fromer não vai para prisão
Por Do Diário OnLine
25/03/2004 | 12:36
Compartilhar notícia


O motoboy Erasmo Castro da Costa Júnior, 32 anos, foi condenado a uma pena de três anos e quatro meses de prisão, convertida em prestação de serviços a comunidade, por ter atropelado o guitarrista dos Titãs Marcelo Fromer, em 11 de junho de 2001.

A sentença foi dada pela Márcia Mayuni Bugan, da 25ª Vara Criminal de São Paulo. O tipo de serviço e o local serão definidos por um juiz da Vara das Execuções Criminais. Como a decisão é em primeira instância, ele ainda pode recorrer da decisão

Fromer foi atropelado quando praticava cooper, à noite, na avenida Europa. Ele morreu no dia 13 de junho, após ficar dois dias em coma. Na ocasião, o motoboy estava com a carteira de habilitação vencida.

Um ano e 21 dias depois do crime, ele foi apresentado pela polícia como o responsável pelo acidente. Ele confessou o atropelamento e disse que permaneceu no local até Fromer ser socorrido. O motoboy respondeu ao processo em liberdade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;