Esportes Titulo
Mistério dá o tom do Palmeiras para clássico da Vila Belmiro
Nelson Cilo
Com Agências
13/03/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O ambiente no Palmeiras é de muito suspense para o clássico diante do Santos, às 17 de amanhã, na casa alvinegra. Nas entrevistas de ontem à tarde, na Academia de Futebol, não saiu nenhuma pista da boca de Antonio Carlos Zago. O comandante deixou claro que irá esconder ao máximo a escalação dos titulares - provavelmente até momentos antes de a bola rolar na Vila Belmiro.

Na quinta-feira, Antonio Carlos ensaiou o scritpt do confronto decisivo para quem procura subir na tabela do Campeonato Paulista. "Se houve treinamento fechado é porque não quero que saibam", explicou.

Segundo ele, alguns jogadores ainda apresentam limitações físicas em consequência de contusões ou da falta de ritmo no começo de temporada. Durante a semana, todos trabalharam pesado em dois períodos em Itu. "Vamos ver amanhã (hoje) como estará o Ewerthon. Ele sente dores no tendão. O Lenny também reclamou. As dores no tornozelo ainda incomodam o Cleiton (Xavier)", despistou o técnico.

Apesar disso, o departamento médico garante que não recebeu queixa de Cleiton Xavier e Lenny. Já Ewerthon será avaliado hoje, mas, aparentemente, não preocupa. Restaria uma dúvida quanto ao companheiro de Robert no ataque: Ewerton ou Lenny.

Antonio Carlos mantém suspense, mas tem a receita para brecar Neymar e Robinho. Segundo ele, isso depende só da inteligência de cada um em campo. "Não é na porrada", sugeriu Zago.

Os palmeirenses podem antecipar a compra de ingressos para hoje, das 10h às 17h de hoje, no Estádio Palestra Itália. No primeiro dia, foram vendidos 400 do total de 2.000 liberados aos visitantes. Os números de ontem não haviam sido computados. O preço mais barato é de R$ 60 (R$ 30 estudantes e aposentados).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;