Esportes Titulo
Corinthians enfrenta lanterna do Brasileiro nesta quarta
Por Do Diário OnLine
07/09/2004 | 17:12
Compartilhar notícia


O Corinthians entra em campo nesta quarta-feira para jogar contra o lanterna do Campeonato Brasileiro, o Guarani. A partida, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, é válida pela 29ª rodada da competição.

O Guarani está no último lugar na tabela, com 25 pontos ganhos. Já o Timão ocupa a oitava colocação, com 44 pontos ganhos, sete atrás do líder Santos. Assim, o Corinthians também torce contra São Paulo, Goiás e Ponte Preta, clubes que estão logo à frente na tabela.

Apesar da posição do Guarani, a equipe paulista não espera um jogo fácil. "Esperamos manter a regularidade em Campinas. Vai ser difícil, primeiro por ser fora de casa e depois por causa da situação do Guarani", disse Anderson. Para ele, todas partidas do campeonato de agora em diante serão difíceis.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;