Internacional Titulo
Avião recebe alerta de bomba na Jordânia
Por Das Agências
15/03/2001 | 11:27
Compartilhar notícia


Um avião da companhia aérea Saudi Airlines, que foi evacuado nesta quinta-feira em razão de um alerta de bomba, decolou do aeroporto de Amã, na Jordânia, em direção a Riad, na Arábia, depois que as autoridades jordanianas não encontraram nenhuma bomba a bordo nem na bagagem dos passageiros, informaram fontes aeroportuárias.

"Não foi encontrada nenhuma bomba no avião nem nas bagagens procedentes de Riad, mas pelo temor de que o alerta envolvesse o vôo Amã-Riad, se revistaram minuciosamente as bagagens dos novos passageiros", informou a mesma fonte.

O avião, um MD 90, com 105 passageiros a bordo, que fazia o vôo rotineiro para Amã, foi evacuado às pressas após aterrissar no aeroporto internacional da rainha Alia em Amã, em razão do alerta de bomba, segundo havia informado o diretor da aviação civil jordaniana, Yihad Rcheid.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;