Automóveis Titulo
Menem faz visitas a Brasil, Venezuela, EUA e Chile
Do Diário do Grande ABC
01/01/1999 | 17:24
Compartilhar notícia


O presidente argentino, Carlos Menem, viajará ao Brasil, Estados Unidos, Venezuela, Jamaica e Chile nos primeiros 45 dias do ano, o último de quase uma década de mandato, segundo anúncio feito nesta sexta pela Casa Rosada.

A extensa lista de visitas começa na segunda-feira pelo Brasil, onde no dia seguinte Menem assiste, junto com outros colegas latino-americanos, à cerimônia de posse do segundo mandato do presidente Fernando Henrique Cardoso.

Entre 10 e 11 de janeiro, o chefe de Estado argentino fará uma visita oficial aos Estados Unidos - um dos lugares que mais visitou durante seus quase dez anos no poder - para se encontrar com o presidente norte-americano, Bill Clinton, entre outras atividades.

Em 2 de fevereiro, ele participará da cerimônia de posse do presidente eleito da Venezuela, Hugo Chávez. No dia 15 de fevereiro, Menem participa da reuniao do chamado Grupo dos 15, na Jamaica. Em seguida, o presidente argentino vai ao Chile, para um encontro com o presidente Eduardo Frei. Os dois visitam em seguida as áreas mais ao sul da Argentina e Chile, incluindo as bases antárticas dos dois países.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;