Esportes Titulo
Telê Santana recebe alta de hospital em BH
Por Do Diário OnLine
27/12/2003 | 13:30
Compartilhar notícia


O ex-técnico da Seleção Brasileira Telê Santana, 72 anos, recebeu alta na manhã deste sábado do Hospital Felício Rocho, em Belo Horizonte. Telê, que estava internado desde 18 de dezembro, teve de amputar parte da perna esquerda após sofrer uma isquemia.

Inicialmente, Telê foi internado para realizar uma cirurgia de revascularização da perna esquerda. Porém, após a cirurgia, houve uma isquemia na região e ele teve de amputar parte do membro inferior.

Com a boa recuperação, os médicos decidiram dar alta hospitalar a Telê, que vai passar o Réveillon em casa com a família. Nos próximos dois meses, o ex-técnico realizará exames para avaliar a possibilidade de usar uma prótese na região.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;