Cultura & Lazer Titulo
Vídeo com Wesley Safadão tratando fã mal viraliza e cantor se pronuncia: -Isso nunca aconteceu
15/05/2022 | 16:11
Compartilhar notícia


Polêmica! No último sábado, dia 14, Wesley Safadão realizou um show em São Luís, no Maranhão, que deu o que falar, pois logo na saída alguns fãs ficaram para ver o cantor e ele pareceu não querer ficar perto deles.

Em um vídeo divulgado por uma das fãs, Wesley parece dizer Não encosta não, não quero ninguém perto de mim. Diante disso, a fã se mostrou decepcionada com o artista:

Um artista dizer que não quer ninguém perto dele.

A gravação gerou polêmica ao apontar que o cantor não tratou bem os seus admiradores. Com isso, o colunista Leo Dias entrou em contato com a assessoria de Wesley, que acabou explicando que ele estava rodeado de seguranças, mas não gosta disso já que não considera necessário.

Ele sempre atende todo mundo que está na passagem dele do camarim ao palco ou em qualquer lugar. Quem o conhece sabe disso.

Mais tarde, Safadão apareceu nos Stories do Instagram se pronunciando sobre o ocorrido.

- É um vídeo de três segundos, onde eu digo não quero gente perto de mim. Mas graças a Deus, logo em seguida, depois que eu falo isso eu vou e faço foto com fã que está na minha frente, mas o que eu quero dizer sobre isso, é que logo que eu cheguei, foi feito um cordão de isolamento de segurança e eu pedi pra desfazer cordão de isolamento.

O artista ainda contou que pediu a sua equipe que desfizesse o cordão de isolamento.

- Logo na sequência eu faço fotos com fãs. Mas eu peço desculpas à menina que fez esse vídeo, caso ela tenha se sentido ofendida. Isso não foi pra você e isso não vai ser pra vocês [fãs] jamais, isso nunca aconteceu e isso nunca vai acontecer.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;