Esportes Titulo
Botafogo-SP perde para Ituano e dispensa técnico
Por Do Diário OnLine
03/03/2002 | 15:37
Compartilhar notícia


O Ituano venceu o Botafogo-SP por 3 a 1, neste domingo, pela 9ª rodada do Campeonato Paulista da Série A1, e acabou provocando a demissão do técnico Nicanor de Carvalho Júnior e de mais três jogadores do time de Ribeirão Preto. A partida foi realizada no estádio Novelli Júnior, em Itu.

Fernando Gaúcho e Pierre fizeram os gols do Ituano, enquanto Nei Júnior marcou para o Botafogo. Com o resultado, o Ituano passa a ser vice-líder do campeonato, com 16 pontos, ao lado do América, Juventus e União São João. O Santo André está em primeiro na classificação, com 17 pontos.

Com a derrota deste domingo, a quinta seguida, a diretoria do Botafogo decidiu dispensar seu técnico e três jogadores: o zagueiro Júlio César, o meio-campo Cairo e o lateral Ivan. O time de Ribeirão Preto está na sexta posição no Paulista, com 14 pontos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;