Setecidades Titulo Ação policial
PM prende 2 criminosos com mais de 60 cartões da Caixa Econômica Federal em São Caetano
Da Redação
27/01/2022 | 11:42
Compartilhar notícia
Divulgação/Polícia Militar


A Polícia Militar prendeu dois criminosos com mais de 60 cartões da Caixa na manhã dessa quinta-feira (27) em São Caetano, os cartões em questão eram cartões cidadão, utilizados para o saque de benefícios e estavam todos com etiquetas de identificação que continham a senha para acessar a conta.

Um dos criminosos foi detido ainda dentro da agência bancária, o segundo tentou fugir dos policiais mas foi preso em uma obra próxima ao local. Ambos foram apresentados para a Polícia Federal e estão à disposição da justiça.  

A Caixa enviou a seguinte nota:

A Caixa esclarece que informações sobre eventos criminosos em suas unidades são repassadas exclusivamente às autoridades policiais e ratifica que coopera integralmente com as investigações dos órgãos competentes.

O banco informa que monitora seus produtos e serviços e atua conjuntamente com a Polícia Federal e demais órgãos de segurança pública na identificação e investigação de casos suspeitos e na prevenção a fraudes e golpes.

A agência São Caetano funcionou normalmente nesta quinta-feira (27/01), no horário regular das 10h às 16h, e a ocorrência não comprometeu o atendimento ao público.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;