Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 17 de Maio

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Caso Lorrany: Justiça pede a prisão de suspeito após contradição em depoimento

Reprodução Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Da Redação

26/01/2022 | 12:22


Poucas horas após a confirmação de que o corpo encontrado nas matas de Rio Grande da Serra era o de Lorrany Fernandes, a Justiça decretou a prisão temporária de Antônio Carlos Freire ontem (25) após contradições no depoimento. O homem é suspeito de dar carona à jovem no último dia 20.

De acordo com a polícia, o suspeito se contradisse ao dizer que estava na casa da atual namorada durante a noite, já a mesma afirmou que ele havia saído de casa no final da tarde. Além disso, o sinal de rastreamento da moto do rapaz aponta que o veículo esteve duas vezes no local onde o corpo foi localizado.

Após sair da delegacia Antônio foi conduzido ao IML (Instituto Médico Legal) para fazer exames e logo em sequencia foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Santo André, onde deve permanecer detido por 30 dias.

Entenda o caso

Lorrany saiu de casa na quinta-feira (20) sem deixar nenhuma pista para família. Câmeras de segurança da rua registraram que a adolescente pegou carona em uma moto vermelha, que pertencia ao ex-namorado.

O corpo da jovem foi encontrado na tarde dessa terça-feira (25), em meio as matas de Rio Grande da Serra por cães farejadores da Guarda Civil Municipal. 



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;