Tecnologia Titulo Transmissão ao vivo
Casimiro bate recorde brasileiro de visualizações na Twitch
Bianca Bellucci
Do 33Giga
25/01/2022 | 09:55
Compartilhar notícia


Nesta segunda-feira (24), o jornalista e streamer Casimiro Miguel bateu o recorde brasileiro de visualizações na Twitch ao assistir e reagir ao primeiro episódio da série “Neymar: O Caos Perfeito”, da Netflix. A live atingiu um pico de 545.599 espectadores simultâneos. Até então, o título pertencia ao jogador e influenciador Gabriel “Bak”, com 511 mil views.

Leia mais:
Os 50 streamers mais populares da Twitch
Como ativar e desativar a notificação de canal ao vivo na Twitch
10 streamers que já foram suspensos da Twitch

Além de bater o recorde brasileiro de visualizações na Twitch, a live de Casimiro quebrou uma estatística pessoal. Anteriormente, o maior número atingido pelo streamer era de 132 mil espectadores simultâneos, quando voltou a fazer transmissões ao se recuperar da covid-19.

Vale destacar também que, durante a transmissão, o brasileiro se tornou o streamer com mais subs do mundo. A inscrição da Twitch – que sai por R$ 8,90 mensais – ultrapassou 95 mil pessoas, deixando para trás o canal xQcOW, de um gamer canadense, que tem 89 mil fãs.

Os números expressivos se devem ao fato de Casimiro reagir em primeira mão ao documentário de Neymar. Isso porque a Netflix só disponibilizou hoje (25) a série para o público – assista aqui. O jogador do Paris Saint-Germain (PSG), inclusive, apareceu na transmissão e conversou por voz com o streamer.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Assista à live do Casimiro que bateu o recorde brasileiro de visualizações na Twitch:






Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;