Esportes Titulo
Matonense busca primeira vitória
Por Do Diário do Grande ABC
26/01/1999 | 19:26
Compartilhar notícia


O empate de 1 a 1 na estréia do Campeonato Paulista, contra o Mogi-Mirim, fora de casa, foi encarado como um bom resultado pela Matonense.

Por isso, para o jogo desta quarta, às 20h30, no Estádio Hudson Buck Ferreira, em Matao, contra a Portuguesa Santista, o técnico Roberval Davino nao deverá fazer alteraçoes táticas. Uma vitória diante da torcida será fundamental para a Matonense, que investiu pouco em contrataçoes.

A expectativa dos torcedores da casa é ver o novo ataque, formado por Taílson e Piá. O meia Zé Renato é o principal criador de jogadas ofensivas.

Para nao ser surpreendido pela Portuguesa Santista, que perdeu em casa na estréia, Davino programou um treinamento para hoje à noite. A torcida da Matonense também verá Raniélli atuando pela primeira vez numa equipe adversária. No ano passado, Raniélli foi o destaque do time de Matao e um dos artilheiros da competiçao.

Santista - O técnico Basílio procura esquecer a péssima atuaçao da Portuguesa Santista, domingo, em Ulrico Mursa, quando a equipe foi derrotada por 3 a 1 pelo Araçatuba, na estréia do Paulistao/99. Já pensando na contrataçao de novos reforços para o campeonato e sem falar em dispensas, pelo menos por enquanto, Basílio escalou um time, que considera mais ofensivo, para enfrentar a Matonense nesta quarta.

O lateral-direito Edinho, que deixou o gramado contundido, no domingo, será substituído por Sandro, enquanto o zagueiro Nélson entra no lugar de Marcelo Fernandes e Paulo Henrique substitui Fabinho. Basílio garante que a derrota da estréia ainda nao provocou nenhuma crise no clube. "Pelo contrário: os dirigentes nao poupam esforços no sentido de concluir as negociaçoes para a vinda de novos reforços, como a do lateral Japinha, do Juventus", informou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;