Nacional Titulo
Filhos de PC depoem na Polícia Civil de Maceió
Por Do Diário do Grande ABC
13/05/1999 | 10:07
Compartilhar notícia


A Polícia Civil de Alagoas ouve nesta quinta-feira, em Maceió, os depoimentos de Ingrid e Paulo, filhos de Paulo César Farias, no inquérito que apura a morte de PC Farias e da namorada dele, Suzana Marcolino.

Nesta quarta, os delegados Antonio Carlos Lessa e Alcides Andrade, que estao à frente das novas investigaçoes sobre o caso, disseram que os depoimentos colhidos até agora pela polícia reforçam a tese de duplo homicídio. Eles fizeram essa avaliaçao nesta quarta-feira à tarde, depois dos depoimentos da prima de Suzana, Zélia Maciel, e da cabelereira da namorada de PC, Rosa Maria Alves de Souza.

Os dois depoimentos foram acompanhados pelo promotor Luiz Vasconcelos. O depoimento de Zélia foi interrompido para que Lessa buscasse uma fita de vídeo, na casa da irma de Zélia, na qual Suzana aparece descalça, ao lado da prima, que tem 1,59 metro. Segundo o delegado, na fita, fica bastante evidente que Suzana era mais baixa que a prima, portanto, fica provado que ela tinha realmente entre 1,55 a 1,57 metro de altura. "Essa diferença da altura de Suzana, que aparece no laudo oficial com 1,67 metro de altura, pode confirmar que ela nao cometeu suicidio", afirmou Lessa.

Durante o depoimento da cabeleireira de Suzana, os delegados comprovaram que a namorada de PC nao tinha motivo algum para cometer suicídio. Segundo Rosa, no fim da tarde de sábado, 22 de junho de 1996, um dia antes do crime, Suzana estava se arrumando no salao de beleza, quando recebeu uma ligaçao de Zélia e falou com entusiasmo com a prima. "Ela estava irradiante e alegre, até marcou um encontro com Zélia para segunda-feira, na casa de PC", disse Rosa aos delegados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;