Setecidades Titulo Bairro Cooperativa
Homem morre eletrocutado ao tentar roubar fiação em Emeb de São Bernardo

Indivíduo foi encontrado com ferramentas para cortar os fios do equipamento; local ficou sem energia elétrica

Da Redação
Do Diário do Grande ABC
16/08/2021 | 11:45
Compartilhar notícia
Reprodução/ Divulgação


Um homem - que ainda não teve sua identidade revelada - morreu eletrocutado, na manhã desta segunda-feira (16), após tentar furtar a fiação elétrica da Emeb (Escola Municipal de Educação Básica) Celso Augusto Daniel, no bairro Cooperativa, em São Bernardo. Segundo informações do BO (Boletim de Ocorrência), por volta das 7h10, a direção da escola acionou uma viatura da GCM (Guarda Civil Municipal) após encontrar o homem caído dentro da caixa de força do equipamento. 

Após a chegada do Samu (Serviço Móvel de Urgência e Emergência) foi constatado a morte do indivíduo no local, após sofrer uma descarga elétrica. Ainda de acordo com as informações, o rapaz foi encontrado ao lado de ferramentas que seriam para cortar os fios da energia elétrica. Cabos e fios já tinham sido cortados, o que indica que outra pessoa também participou do delito. 

A escola ficou sem energia elétrica e não possui câmeras de segurança. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;