Cultura & Lazer Titulo Em entrevista
Agatha Moreira fala de namoro improvável com Rodrigo Simas
06/08/2021 | 10:10
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


Agatha Moreira e Rodrigo Simas formam um dos casais mais queridinhos do entretenimento, no entanto, a atriz acredita que o namoro, que já dura há dois anos, era bastante improvável de acontecer. Em bate-papo com a coluna de Patrícia Kogut, a atriz revelou que demorou para acreditar que o namoro tenha dado certo:

- Eu falava: Você nunca vai namorar na sua vida. E deu nisso. Até hoje penso que, se alguém naquela época me contasse o que ia acontecer, eu ia rir na cara da pessoa. Até hoje não faz o menor sentido. E estou casada praticamente. Eles (os amigos) ficam impressionados de ver o quanto nascemos um para o outro, o quanto combinamos, o quanto nos damos bem, disse.

A atriz também explica que prefere não expor muito o relacionamento na internet. Os dois, que fizeram bastante sucesso nas redes sociais durante a quarentena, passaram a morar juntos numa casa no Rio de Janeiro durante o período:

- A gente não expõe muito a vida pessoal. As pessoas não sabem o que a gente está fazendo o tempo inteiro. Geralmente, o que posto não é daquele dia, daquele momento. A gente gosta de viver a vida assim. A gente se expõe, mas nem tanto. O que me assusta é as pessoas acharem que tem casal perfeito que não briga, que vive num mundo maravilhoso. Claro que não vamos expor discussões e desavenças que acontecem dentro de casa. Mas espero que as pessoas saibam que não é porque não expomos que não rola. Que me perdoem o balde de água fria, mas relacionamento perfeito não existe. Não tem como chegar a um acordo se não tiver DR. Não existem pessoas iguais que concordam com tudo. Discussões são necessárias.

Na entrevista, ela também falou sobre sua personagem Giovana em Verdades Secretas 2. Na trama, ela viverá um triângulo amoroso e promete ter cenas quentes com Romulo Estrela.

- A Amora (Mautner, diretora), como mulher, está sendo supercuidadosa. Até porque o corpo feminino é sempre mais erotizado que o masculino. Ela está tendo cuidado para não ter essa diferença tão grande nem aparecer tanta coisa muito explícita, explica ela sobre as cenas que prometem vir ainda mais quentes na continuação da trama.

Já nas redes sociais, a atriz, que tem 29 anos de idade, comemorou que está vacinada:

Finalmente chegou o grande dia. Que alegria! Grata por estar viva. Viva a ciência, viva o SUS, vacina para todos!, escreveu ela.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;