Esportes Titulo
Dunga convoca Ilsinho, Josué e Kleber
Por Do Diário OnLine
08/03/2007 | 15:27
Compartilhar notícia


Os são-paulinos Ilsinho e Josué e o santista Kleber foram convocados pelo técnico Dunga para os amistosos da Seleção Brasileira contra o Chile e Gana, nos dias 24 e 27 de março, na cidade de Gotemburgo, na Suécia.

Ilsinho ganha o lugar de maicon, da Inter de Milão (Itália). No entanto, ele deve ser reserva de Daniel Alves – sensação do Sevilla (Espanha) e desejado pelos principais clubes da Europa. Já Josué ocupa o lugar que era de Tinga, do Borussia Dortmund (Alemanha).

Já o lateral-esquerdo Kleber será testado no lugar de Adriano, do Sevilla. O jogador do Santos, um dos principais destaques do clube no Campeonato Brasileiro do ano passado e neste início de temporada, já era cotado para vestir a camisa da Seleção há algum tempo.

Adriano – O atacante Adriano 'Imperador', da Inter de Milão, ficou de fora. Depois de ser convocado para o amistoso contra Portugal, o atacante 'trombador' deu lugar a Vagner 'Love', que volta a ser lembrado, apesar de jogar no longínquo CSKA Moscou (Rússia).

Confira a lista completa dos convocados:

Goleiros
Helton (Porto)
Julio Cesar (Internazionale)

Laterais
Daniel Alves (Sevilla)
Ilsinho (São Paulo)
Kleber (Santos)
Gilberto (Hertha Berlim)

Zagueiros
Alex (PSV)
Juan (Bayer Leverkusen)
Lúcio (Bayern de Munique)
Luisão (Benfica)

Meio-campistas
Mineiro (Hertha Berlim)
Josué (São Paulo)
Dudu Cearense (CSKA)
Gilberto Silva (Arsenal)
Elano (Shakhtar Donetsk)
Kaká (Milan)
Diego (Werder Bremen)
Ronaldinho Gaúcho(Barcelona)

Atacantes
Robinho (Real Madrid)
Vagner Love (Internazionale)
Rafael Sobis (Real Betis)
Fred (Lyon)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;