Esportes Titulo
Empate no clássico contra a Roma dá título italiano ao Milan
Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
07/05/2011 | 07:01
Compartilhar notícia


A disputa pelo título do Campeonato Italiano pode terminar hoje, com três rodadas de antecedência. O Milan (77 pontos) pega a Roma, às 15h45 (de Brasília), no Estádio Olímpico, precisando apenas do empate para garantir a taça. Já os romanos, na sexta colocação com 59, seguem na luta com Udinese e Lazio pela vaga na Liga dos Campeões. A vice-líder Inter de Milão tem 69 pontos.

Artilheiro do Milan na temporada com 14 gols, o brasileiro Alexandre Pato pode ser a novidade no duelo decisivo. Ele não atua desde o dia 16, quando sentiu dores musculares na coxa e passa por tratamento. Recuperado, o jogador está aprimorando a parte física, mas deve ser relacionado.

Na Inglaterra, as atenções estão voltadas para o clássico de amanhã, entre o líder Manchester United (73 pontos) e o segundo colocado Chelsea (70), que entram em campo às 12h10 (de Brasília), no Old Trafford. Hoje, o destaque é o duelo entre o Manchester City (quarto, com 62) e o Everton (sétimo, com 48) que lutam por vaga na Liga.

Pelo Espanhol, o destaque é a luta do Real Madrid para tentar impedir o título do Barcelona. A equipe madrilenha pega o Sevilla, às 17h (de Brasília), fora de casa, precisando da vitória. Com 80 pontos, oito a menos que o Barça, a derrota pode facilitar a conquistar do rival, que joga amanhã.

Restando duas rodadas para o término do Campeonato Alemão e com o título já assegurado pelo Borussia Dortmund, toda a rodada será disputada hoje. O destaque, sem dúvida, é o jogo do Borussia contra o Werder Bremem, às 10h30 (de Brasília).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;