Cultura & Lazer Titulo
Governo inicia campanha contra Bug do Milênio
Do Diário do Grande ABC
05/12/1999 | 14:59
Compartilhar notícia


Começa neste domingo a Campanha Nacional do Bug do Milênio que visa esclarecer à populaçao as questoes relacionadas ao fenômeno. A campanha será veiculada em todos os meios de comunicaçao e pretende atingir os vários segmentos da sociedade. De acordo com o chefe de gabinete da Secretaria de Comunicaçao da Presidência da República, embaixador Sérgio Florêncio, o objetivo principal da campanha é o de informar a populaçao sem alarmar.

A campanha será dividida em duas etapas: a primeira fase, deste domingo até 19 de dezembro, visa desmistificar a questao do bug e descontrair a populaçao sobre o assunto. Já a segunda fase, de 26 a 31 de dezembro, tem como meta explicar o que é o fenômeno, suas causas e conseqüências.

Quem quiser saber mais informaçoes sobre o Bug ou as áreas de adequaçao dos sistemas e infra-estrutura de informática do Executivo Federal pode acessar o site: www.a2000.gov.br ou ligar para o número 0800 610 600 que faz parte do serviço Fala Cidadao.

As informaçoes sao da Agência Brasil




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;