Turismo Titulo
Azul volta a fazer voos para Cabo Frio a partir de julho
27/04/2021 | 19:58
Compartilhar notícia


A companhia aérea Azul voltará a fazer voos para Cabo Frio (RJ) a partir de julho. As rotas serão operadas desde Belo Horizonte (Confins) – como ocorria até março, quando o trecho foi suspenso temporariamente por conta da pandemia do novo coronavírus – e Campinas (Viracopos), no interior de São Paulo.

Aluguel de carro mais barato em Cabo Frio? Pesquise por diversas locadoras de uma vez na Rentcars e encontre os melhores preços.

Voos para Cabo Frio 

As sequências de voos para Cabo Frio confirmadas pela Azul por enquanto são:

Julho

  • Voos diários provenientes de Confins (Belo Horizonte).
  • Três voos semanais provenientes de Campinas (Viracopos) – terças, quintas e domingos.

Agosto

  • Dois voos para Cabo Frio semanais provenientes de Confins (Belo Horizonte) – sábado e domingo.

Setembro e Outubro

  • Cinco voos semanais provenientes de Confins (Belo Horizonte) – de quinta a segunda.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas de viagem? Assine nossa newsletter neste link.

Aeroporto de Cabo Frio

O Aeroporto Internacional de Cabo Frio (Cabo Frio Airport) está, desde março, com os voos de passageiros suspensos por conta da pandemia. Inaugurado em 1997, o local foi ampliado em 2001. Hoje, recebe voos comerciais de passageiros das empresas Azul e Gol, bem como voos internacionais fretados de passageiros.

Voos para Cabo Frio mais baratos – pesquise as ofertas das melhores companhias aéras de uma vez e compare os preços aqui.

PLANEJE SUA VIAGEM PARA CABO FRIO

Ao planejar uma viagem para Cabo Frio, é importante ficar atento a uma série de detalhes. Na hora de comprar passagens aéreas mais baratas, alugar carros e reservar hotéis, bem como passeios, transfers e ingressos para eventos, usamos as ferramentas abaixo, sempre muito úteis. Com elas você economiza e, de quebra, ganha tempo. Acredite: viajar organizado é um dos segredos que nos permite estar sempre na estrada.

Reserva de hotéis e pousadas em Cabo Frio

O Booking.com sempre nos ajuda na hora de fazer reservas de hotéis e pousadas em Cabo Frio. Com a ferramenta dá para realizar pesquisas, comparações, ver fotos, conferir a opinião de viajantes e fazer reservas antecipadas de hospedagem em hotéis, resorts, pousadas e até mesmo casas de temporada. Há boas opções em toda a região, e o que é melhor: para os mais variados bolsos e com a possibilidade de pagar apenas na hora que chegar no destino.

Clique aqui para fazer suas buscas e reservas de hotéis e pousadas em Cabo Frio.



Booking.com

 

Tours, ingressos e transfers em Cabo Frio

Antes de viajar, gostamos de antecipar todas as reservas de tours, ingressos e transfers no destino. Optamos pela segurança da Easy Travel Shop, que analisa diversos parceiros de antemão e seleciona apenas opções de confiança. Além disso, eles têm ótimos preços e nos fazem economizar um tempo precioso na hora de planejar a viagem.

Clique aqui para fazer reservas de tours, ingressos e transfers em Cabo Frio.

 

Passagem aérea

O Skyscanner é o site queridinho dos repórteres do Rota de Férias na hora de localizar e reservar passagens aéreas com desconto. Isso porque a ferramenta analisa diversas companhias aéreas de uma vez e revela quais são os melhores preços. Dá até para progrmar envios de alertas quando valores mais baixos forem encontrados, o que muito útil.

Clique aqui para pesquisar os preços de voos para Cabo Frio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;