Cultura & Lazer Titulo
Universidade IMES promove sarau no próximo sábado
Por Das Agências
28/02/2007 | 11:25
Compartilhar notícia


O Grupo Vocal Heivs, o poeta e compositor Gesiel de Oliveira, os atores Leopoldo Skoberg e Julio Cezar Callado e a estudante e bailarina Gisele Dantas, representando o Núcleo de Acessibilidade da Universidade IMES, são algumas das presenças confirmadas para a próxima edição do Sarau Artístico-Cultural, atividade que ocorre neste sábado, a partir das 20h.

Isso sem falar nas apresentações espontâneas do público, conforme destaca o professor Paulo Moura, um dos organizadores do evento. "Para quem já participou sabe que há espaço para gostos e gêneros variados, mas sempre é importante ressaltar que toda manifestação de cunho artístico, seja ela oriunda de artistas profissionais ou amadores, é bem-vinda em nosso Sarau".

Para se apresentar é conveniente chegar com 30 minutos de antecedência e comunicar aos organizadores, ou então entrar em contato com a Coordenadoria de Comunicação e Cultura da Universidade IMES pelo telefone 4239-3306, informando qual atividade pretende desenvolver.

Já para quem estiver interessado apenas em apreciar as performances, basta comparecer, pois o evento é gratuito e aberto à comunidade.

O Sarau Artístico-Cultural ocorre no Estúdio do prédio D, térreo, Campus I - Av. Goiás, 3400 - Barcelona – S. C. Sul – SP. Estacionamento gratuito no cruzamento da Rua Maceió com a Rua Conselheiro Lafayette.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;