Setecidades Titulo
Seguranças impedem outras invasões
Cadu Proieti
Diário do Grande ABC
21/05/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


 Em outros prédios de hospitais privados abandonados no Grande ABC, a presença de vigilantes por 24 horas evita invasões e depredações. A equipe do Diário percorreu cinco imóveis nesta situação e constatou que a segurança particular contratada pelos proprietários para preservar os patrimônios traz tranquilidade à vizinhança das unidades de Saúde desativadas.

"A sorte é que tem guarda dia e noite aqui. Se não fosse isso, seria perigoso. Tenho certeza de que já teriam invadido", disse Maria Glória Matos Ferreira, 60, dona de uma banca de jornal em frente ao Hospital Príncipe Humberto, no Centro de São Bernardo, que está fechado há cerca de nove anos. "O único problema para mim é que meu movimento caiu. Antes, tinha mais gente circulando", completou.
No Hospital e Maternidade Baeta Neves, na Avenida Pereira Barreto, a situação é semelhante. "Nunca tivemos problemas com isso. Sempre teve segurança para impedir as invasões", relatou a comerciante Luciana Laço, 40.

Seguranças também fazem a vigia dos hospitais Neomater (São Bernardo), Jardim (Santo André) e Mauá (Mauá).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;