Cultura & Lazer Titulo
Bienal do Sesi ainda aceita inscrições
Por Nelson Albuquerque
Do Diário do Grande ABC
16/10/2004 | 13:59
Compartilhar notícia


A 1ª Bienal de Arte do Traba-lhador da Indústria, realizada pelo Sesi Santo André, aceita inscrições somente até domingo. Os trabalhadores-artistas do Grande ABC podem participar com obras de pintura, gravura, desenho, fotografia, escultura e instalações. Informações e fichas de inscrições estão disponíveis no site www.sesisp.org.br e pelo telefone 4997-3177.

Neste sábado e domingo, a unidade do Sesi (praça Armando de Arruda Pereira, 100) recebe os interessados das 8h às 17h. Podem se inscrever os trabalhadores das indústrias sediadas em qualquer das sete cidades da região.

A partir de segunda-feira, começa o trabalho da Comissão Técnica de Seleção. “Os jurados farão uma análise que direcionará o processo expositivo”, afirma o diretor do Sesi Santo André, Sergio Benedito Moretti. Serão avaliados critérios como criatividade, expressividade e inovação.

A exposição está marcada o período de 3 de dezembro deste ano a 30 de janeiro de 2005. “A mostra terá um ní-vel de tratamento respeitoso, que valorizará as obras dos nossos trabalhadores”, diz Moretti.

O evento não prevê premiação em espécie aos participantes. Os selecionados terão suas obras em exibição e também receberão certificados de participação. Todos os trabalhos serão devolvidos a seus autores: os não selecionados poderão retirar as obras de 22 a 25 deste mês; e os selecionados, de 31 de janeiro a 6 de fevereiro do próximo ano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;