Esportes Titulo
Lusa diz ter registrado Edno e ‘mela’ contratação santista
Por Das Agências
29/04/2008 | 07:05
Compartilhar notícia


O Santos lutou até ontem para anunciar a contratação do meia Edno, mas teve de se render ao pré-contrato que o jogador assinou com a Portuguesa. O meia foi anunciado oficialmente como reforço no site do clube do Canindé. Mesmo assim, os dirigentes santistas ainda acreditam numa reviravolta nas negociações.

“Até amanhã (hoje) não posso falar nada. Por enquanto está tudo sob sigilo”, disse Edno ontem à noite.

Em Santos, o presidente Marcelo Teixeira prometia não ferir a ética. “O jogador tem um documento assinado com a Portuguesa e vamos negociar, evitando que ocorra um embróglio como em outros casos semelhantes.”

MOLINA

O meia treinou e está confirmado para o jogo diante do Cúcuta, na quinta-feira, na Vila. O jogador não reclama mais de dores na coxa.

“O Molina está bem, tanto é que já participou de algumas atividades com o grupo. Ele vai jogar na quinta-feira”, garantiu o médico Carlos Braga.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;