Economia Titulo
Mappin pede R$ 100 milhoes ao BNDES
Por Do Diário do Grande ABC
19/05/1999 | 10:45
Compartilhar notícia


Funcionários do Mappin estao pedindo, através do Sindicato dos Comerciários de Sao Paulo, a realizaçao de manifestaçoes para pressionar o BNDES a liberar um empréstimo de R$ 100 milhoes. Os recursos fariam com que o Mappin ajustasse o seu capital de giro, voltando a comprar e abastecendo suas lojas.

Escritórios - O Mappin mudou seus escritórios da Avenida Faria Lima, onde tinha um centro de computaçao para o centro da cidade, na Praça Ramos, na sua principal loja, como medida de reduçao de custos. A direçao da empresa está pedindo aos fornecedores que evitem pedidos de falência e que busquem a negociaçao. Vários fornecedores já conversaram com o Mappin, que quer voltar a receber produtos, mediante pagamento a vista, para evitar um desabastecimento geral de suas lojas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;