Política Titulo
Lula passa fim de semana em casa com a família
Por Do Diário OnLine
Com Agência Brasil
22/03/2003 | 10:40
Compartilhar notícia


O presidente da República, Luiz Inácio da Silva, desembarcou na noite de sexta-feira em São Paulo onde permanece durante o final de semana no apartamento de sua família em São Bernardo.

O presidente não possui compromissos oficiais previstos para este sábado, e deve passar o dia apenas descansando acompanhado de familiares.

Na segunda-feira, Lula participa das comemorações pelos 50 anos de instalação da primeira fábrica da Volkswagen no Brasil, no Grande ABC. Logo ao chegar à fábrica, o presidente irá visitar a linha de produção do automóvel Pólo, acompanhado do governador do Estado Geraldo Alckmin.

O presidente também vai relembrar os tempos de líder sindical ao discursar para 10 mil empregados no pátio da montadora.

Após o discurso, Lula participa de almoço-show que vai contar a história do Brasil nos últimos 50 anos.

Atualmente, a Volks possui cinco fábricas no Brasil e emprega 25 mil pessoas em todo o país. No ano passado, o faturamento da empresa foi de R$ 10 bilhões, e a linha de produção totalizou 500 mil veículos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;