Esportes Titulo
Mauaense faz treino de luxo com o Santo André
Do Diário do Grande ABC
10/02/2005 | 13:04
Compartilhar notícia


O Grêmio Mauaense tem nesta quinta-feira um desafio capaz de mostrar a sua real condição na Série A-3 do Campeonato Paulista. O adversário é o Santo André, em jogo-treino marcado para as 15h, no estádio municipal Pedro Benedetti, em Mauá. Afinal, mesmo sem ser a equipe titular, que quarta-feira à noite ganhou da Internacional de Limeira, no Bruno Daniel, pela Série A-1 do Estadual, os reservas do Santo André poderiam até mesmo formar outro time para a disputa da primeira divisão paulista.

Embora a definição da equipe do Santo André deva ocorrer somente no início da tarde, pois os jogadores que entraram durante a partida com a Internacional de Limeira também serão relacionados, a possível equipe tem muito de respeitável. Para o gol, o técnico Luiz Carlos Ferreira conta com Júnior, reserva imediato do titular Júlio César. Já a provável defesa deve ter Rafael Cruz, Diego Padilha e Ronaldo, revelado nas categorias de base do Ramalhão, como o próprio Júnior, e na lateral-esquerda, André Luiz, que pertencia ao São Raimundo, do Amazonas.

O meio-campo pode ter quatro reforços contratados para a temporada: o volante Fernando (ex-Botafogo-RJ) e os meias Rafinha (ex-São Paulo), Paulo Isidoro (ex-Portuguesa de Desportos) e Alexandre Pinho, que assinou contrato na segunda-feira depois de disputar a Série A do Campeonato Brasileiro de 2004 pelo Paysandu do Pará. No ataque, as opções do técnico Luiz Carlos Ferreira são Makanaki ou Fumagalli e ainda Rodrigão, que aguarda a documentação do Saint-Etienne, da França, para defender o Santo André no Campeonato Paulista e na Copa Libertadores da América.

Primeira – O Grêmio Mauaense enfrenta o São José domingo, às 10h, em Mauá, pela terceira rodada da fase classificatória da A-3 do Campeonato Paulista, em busca da primeira vitória na competição. Na estréia, dia 30, o time do Grande ABC perdeu para o São Vicente por 2 a 0, no estádio municipal Pedro Benedetti. Na segunda rodada, sábado de Carnaval, o Mauaense folgou, já que o jogo com o Ecus, em Suzano, foi suspenso pela FPF (Federação Paulista de Futebol).

A terceira rodada da Série A-3 do Campeonato Paulista começa sábado com XV de Piracicaba x Independente, em Piracicaba, e Grêmio Barueri x Palmeiras-B, em Barueri. No domingo, além de Grêmio Mauaense x São José, jogam; XV de Jaú x Barretos, em Jaú; Votuporanga x Rio Claro, em Votuporanga; Monte Azul x Jaboticabal, em Monte Azul; Itararé x Ecus, em Itararé; Primavera x Osasco, em Indaiatuba, e Taboão da Serra x São Vicente, em Taboão da Serra.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;