Economia Titulo
Faturamento do comércio de SP cresceu 5,16% em julho
Do Diário OnLine
02/09/2002 | 12:25
Compartilhar notícia


O faturamento real do comércio varejista da região metropolitana de São Paulo cresceu 5,16% em julho em relação ao mesmo mês do ano passado. Na comparação com o mês anterior, o índice cresceu 1,67%, segundo dados da Pesquisa Conjuntural do Comércio Varejista (PCCV), da Federação do Comércio do Estado de São Paulo (Fecomércio).

Apesar dos dados positivos, o faturamento do comércio acumula queda de 0,51% no ano. Levando em conta os últimos 12 meses, também houve queda, de 4,87%.

O setor de CDs caiu 37% em relação a julho do ano passado. No mesmo período, o setor de calçados teve queda de 25,8% e o de móveis e decorações, 18,10%.

O corte nos impostos promovido pelo governo que estimularia a venda de veículos, pode não alterar o faturamento, já que as vendas acumuladas no ano estão negativas em 25,61%.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;