Esportes Titulo Decepção
Santo André cai sem vencer pelo segundo ano consecutivo
Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
10/01/2020 | 07:00
Compartilhar notícia


Pelo segundo ano seguido, o Santo André deixa a Copa São Paulo sem nenhuma vitória. A última chance foi ontem, mas o time voltou a apresentar falhas defensivas e foi derrotado pelo Náutico por 1 a 0, com gol marcado por Miro, em cobrança de pênalti. O jogo foi disputado em Jaguariúna, sede do Grupo 20. Na preliminar, os donos da casa perderam do Criciúma, por 2 a 1.

Os resultados levaram Náutico e Criciúma para a segunda fase, ambos com sete pontos. O time pernambucano ficou à frente nos critérios de desempate. Já o Ramalhinho outra vez amargou a lanterna da chave, com apenas um ponto.

O técnico Milton Cacioli demonstrou tristeza com a eliminação. “Nosso objetivo era alcançar pelo menos a segunda fase e não conseguimos. Triste. Mas temos um time no qual 50% estão no primeiro ano do sub-20 e ainda tinha três atletas que são sub-17. Por isso, considero boa a experiência”, avaliou o treinador.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;