Esportes Titulo
Bares da região lotam na final
Por Ana Paula Gois
Do Diário do Grande ABC
01/07/2004 | 00:55
Compartilhar notícia


Para ver o time do Ramalhão com o caneco, alguns points da região resolveram abrir as portas para os torcedores do time que não foram assistir à partida no Maracanã ou em casa. Muitas pessoas aproveitaram para compartilhar a grande final da Copa do Brasil juntamente com a família e os amigos.

“Reunir os amigos em um bar para torcer pelo Ramalhão é muito bom, pois o clima é melhor devido a união e as vibrações de todos os torcedores andreenses”, disse Mariana Renzo, consultora de turismo.

Entre a torcida, uma pessoa em especial se encontrava no T-Bone Bar e Grill: a namorada do meia Tássio, Bruna Hernandes, que preferiu ficar na região, torcendo pelo sucesso do Santo André e, é claro, em especial, pelo meia. “Eu não quis ir até lá (Maracanã) porque estava muito cheio. Foi muito melhor ficar aqui com minhas amigas, em um barzinho, torcendo pela conquista do Tássio”, comentou Bruna.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;