Cultura & Lazer Titulo
Compadre Washington sofre assalto após Virada
Por
21/05/2019 | 06:50
Compartilhar notícia


O cantor Compadre Washington, 54 anos, um dos vocalistas do É o Tchan!, sofreu um ferimento na cabeça após um assalto na madrugada da segunda-feira, 20, na Rua da Consolação, no centro de São Paulo. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e, até o fim da manhã, permanecia internado no Hospital das Clínicas, no centro da cidade. A assessoria de imprensa do hospital afirmou que o músico está em observação no pronto-socorro e que seu quadro é estável.

Outra pessoa ferida após o término da Virada foi um italiano, de 28 anos, esfaqueado por um grupo com travestis na Rua Vieira de Carvalho, na República. A polícia prendeu quatro suspeitos.

No caso de Compadre Washington, o assalto ocorreu às 2h20 já da segunda-feira, segundo a Polícia Civil. O músico havia participado, com seu grupo, de um show no palco Brega da Virada Cultural deste ano, que havia terminado às 18h do domingo.

A Secretaria Estadual da Segurança Pública informou que o cantor estava com um casal quando foram abordados por quatro pessoas, dois homens e duas mulheres, que disseram estar armados e anunciaram o assalto. Uma delas empurrou Compadre Washington, que caiu e bateu a cabeça. Todos os criminosos conseguiram fugir da Polícia Militar, que chegou na Consolação depois de o cantor já ter sido socorrido. O caso foi registrado como tentativa de roubo no 78º Distrito Policial (Jardins).

Esfaqueado. Outro incidente durante a Virada Cultural envolveu um italiano de 28 anos, que foi esfaqueado após um assalto ocorrido na Rua Vieira de Carvalho, na República, centro de São Paulo, na noite deste domingo, 19, pouco depois do encerramento da Virada Cultural 2019.

Alessandro Ducci assistiu ao show da cantora Preta Gil, na Praça da República, e depois se envolveu em uma discussão. Segundo a polícia, o rapaz foi atacado por um grupo de cinco pessoas, sendo três homens e duas travestis, que roubaram sua carteira e um celular. Ferido no abdome, ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa de Misericórdia, na Santa Cecília, onde recebeu atendimento.

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;