Esportes Titulo
Mike Tyson pode lutar na Itália em abril
Por Do Diário do Grande ABC
18/02/2000 | 11:29
Compartilhar notícia


O peso pesado norte-americano Mike Tyson poderá disputar sua próxima luta no dia 8 de abril em um estádio de Milao (Norte), informou esta sexta-feira o jornal esportivo italiano ``Gazzetta dello Sport'.

Uma empresa milanesa e os representantes do ex-campeao mundial estao negociando as condiçoes para este possível duelo.

Segundo o jornal, as autoridades locais já deram sua aprovaçao para a luta e inclusive ofereceram sua contribuiçao para o suporte logístico.

O adversário de Tyson pode ser seu compatriota Lou Savarèse (39 vitórias e 3 derrotas), cujo momento de glória foi conseguido contra Buster Douglas, que, por sua vez, conseguiu vencer Tyson antes que este tivesse problemas com a Justiça.

Tyson travou sua última luta, a primeira na Europa, no dia 29 de janeiro em Manchester (Gra-Bretanha), quando derrotou com facilidade o britânico Julius Francis em dois assaltos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;