Cultura & Lazer Titulo TV
‘Sob Pressão’ estreia última temporada

Série terá protagonistas trabalhando no Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência)

Por Miriam Gimenes
02/05/2019 | 07:25
Compartilhar notícia
Rede Globo


Carolina (Marjorie Estiano) e Evandro (Julio Andrade) não tiveram dias fáceis enquanto trabalhavam no hospital público Luiz Carlos Macedo, na zona norte do Rio de Janeiro, o Macedão. A falta de estrutura local e escândalos de corrupção fizeram com que a instituição fosse fechada, levando os dois a trabalharem no Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Além disso, casados há algum tempo, os dois pensarão em aumentar a família.

É assim que tem início a terceira e última temporada da série Sob Pressão, que volta hoje, depois de O Sétimo Guardião, à grade da Rede Globo. Assim como nas temporadas anteriores, a série, dirigida por Andrucha Waddington, abordará assuntos inspirados na vida real, cujo debate tem extrema importância para a sociedade. “Sob Pressão é um thriller hospitalar que reflete muito a medicina da realidade pública brasileira”, define o diretor.

A equipe volta a batalhar pela vida dos doentes e feridos em meio a corredores lotados, com pouca estrutura e equipe reduzida. A cada episódio, os dramas de quem chega à emergência prometem comover e provocar a reflexão sobre uma série de questões que envolvem o atendimento médico do País.

Para dar vida às diversas histórias que cruzam o caminho do grupo de médicos heróis, cerca de 180 participações especiais estão na temporada, fora a figuração. Além de César Ferrario e Joana Fomm, que interpretam o miliciano Aristeu e a Irmã Graça, respectivamente, atores como Bruno Ferrari, Eliezer Motta, Neusa Borges, Walter Breda, Narjara Turetta, Patricia Elizardo, Priscila Camargo, Clarice Niskier, entre outros, atuam na série. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;