Economia Titulo
INSS paga hoje e amanhã benefício a quem ganha um mínimo
Da Agência Brasil
27/12/2007 | 10:40
Compartilhar notícia


Os aposentados e pensionistas que recebem até um salário mínimo e cujo número do cartão de pagamento termina em 4 (desconsiderando-se o dígito)  recebem nesta quinta-feira o benefício de dezembro.

Amanhã, recebem os que têm cartão de pagamento com final 5. Para todos os outros, o pagamento continuará sendo feito nos cinco primeiros dias úteis de cada mês.

A antecipação é resultado de acordo firmado pelo ministro da Previdência Social,  Luiz Marinho, e os bancos conveniados. Quem tiver dúvida com relação ao pagamento, pode entrar em contato com a Central 135, com o número do cartão benefício, ou pelo site www.previdencia.gov.br, no link "extrato de pagamentos". O extrato informará corretamente o dia em que o benefício será pago.

Os segurados que ganham mais de um salário mínimo, independentemente do número final do cartão de pagamento, continuarão recebendo nos cinco primeiros dias úteis de cada mês. O mesmo ocorre com os beneficiários que recebem até um salário mínimo e têm número do cartão de pagamento de finais de seis a zero.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;