Cultura & Lazer Titulo
Paul McCartney estaria namorando modelo que perdeu perna
Por Do Diário do Grande ABC
07/11/1999 | 16:15
Compartilhar notícia


O novo amor do ex-Beatle Paul McCartney é uma ex-modelo de 31 anos que perdeu uma perna em um acidente de trânsito, informa este domingo a revista britânica News of the World. O compositor, no entanto, desmentiu a notícia, dizendo que ela é apenas uma ``colega de trabalho'.

Heather Mills e McCartney, de 58 anos, teriam passado várias noites juntos na casa de campo do ex-Beatle, segundo a publicaçao, que citou uma pessoa próxima do compositor.

A ex-modelo, que perdeu a perna esquerda depois de ser atropelada por um policial numa moto, há seis anos, conheceu McCartney em uma festa beneficente há dois meses.

McCartney, ainda de luta por sua mulher Linda, falecida em abril do ano passado em funçao de um câncer de mama, teria ficado impressionado com a ``coragem' de Heather, que se ocupa de recolher fundos para as vítimas da guerra nos Bálcas, que tiveram membros amputados como ela.

``O fato de trabalhar com essa senhora nao quer dizer que exista entre nós algo mais do que uma simples relaçao de trabalho', enfatiza Sir Paul em um comunicado. ``Continuarei trabalhando com Heather Mills e mesmo que essa história seja falsa, espero que sirva atrair uma atençao em particular sobre o destino das pessoas deficientes físicas em todo o mundo', acrescentou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;