Esportes Titulo
Nacional bate Sãocarlense e já é vice na segundona
Por Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
Com Agências
08/03/2003 | 21:23
Compartilhar notícia


Ao ganhar do Sãocarlense por 2 a 1, sábado à tarde, em São Paulo, o Nacional entrou na briga pela vaga nas semifinais do Campeonato Paulista da Série A-2. Agora, o time da capital (19 pontos) é o vice-líder do Grupo 2. O time do interior, lanterna, tem apenas três. Em Guarulhos, o Flamengo (16) pega o Bragantino (17). Ambos perseguem uma das vagas nas semifinais. Em casa, o São Bento (17) encara o São José (11). Em Matão, a Matonense (18) x Atlético Sorocaba (líder, 22).

Enquanto isso, a Francana recebe o Oeste, às 16h deste domingo, no principal confronto da 12ªrodada. A ESPN Brasil transmite ao vivo. A equipe da casa é a terceira colocada no Grupo 1 (20 pontos). O time visitante (24) é o líder da chave, a exemplo do Taquaritinga. Já o Mirassol (10) aposta na influência dos torcedores diante do Olímpia (15).

Rio Preto (12) e Comercial (10) tentam fugir do rebaixamento, em Rio Preto. Em Itápolis, o Bandeirante (8) desafia o líder Taquaritinga (24).

Série A-3 – A rodada deste domingo pelo Estadual da Série A-3 prevê seis partidas: Osasco x Ferroviária; Paraguaçuense x Inter Bebedouro; Jaboticabal x Barretos; Sertãozinho x XV de Jaú; XV de Piracicaba x Rio Claro e Taubaté x Independente. Até o fechamento desta edição, não estavam concluídos os jogos deste sábado à noite: Araçatuba x Noroeste e Guaratinguetá x Palmeiras B.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;