Esportes Titulo Polêmica
Ramalhão nega venda de David Ribeiro ao Ludogorets
Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
13/02/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


O dia foi movimentado ontem no Santo André, mas fora de campo. A primeira novidade foi anunciada pelo atacante David Ribeiro, que publicou nas redes sociais a aprovação nos testes feitos pelo Ludogorets, da Bulgária, e assinatura de contrato com o clube por um ano.

A contratação foi anunciada também na página oficial do Ludogorets, atual heptacampeão nacional, que marcou a apresentação do atacante de 20 anos para amanhã. A diretoria do Santo André, no entanto, diz que o negócio não está fechado.

O Ramalhão tem 70% dos direitos federativos de David Ribeiro e a proposta búlgara é de 100 mil euros (R$ 420 mil), ou seja, o Santo André ficaria com R$ 294 mil. O valor é considerado baixo, mas como o contrato do atacante vence em maio de 2020, a proposta passa a ser interessante, já que em dezembro ele pode assinar com outra equipe e sair de graça.

Enquanto isso, o Ramalhão contratou o volante Roberto, 30 anos, que estava no Mixto-MT e acumula passagens pela Seleção Brasileira de base. Ele teve o nome publicado no BID da CBF e pode entrar em campo hoje.

Por fim, o clube dispensou o lateral-direito Adriano Peres, que não vinha sendo aproveitado.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;